segunda-feira, 7 de maio de 2012

My New Purchases


Eu sou daquelas pessoas que raramente compra cosméticos para si própria, e agora deu-se o caso de comprar estas três maravilhas:


"Very Me Peach Me Skin Glow", Oriflame.
Nunca fui muito adepta de bases e opto mais por este tipo de cremes. Este já é o segundo hidratante de cor que compro, porque dá um leve tom à pele e deposita também um pouco de brilho, o que deixa a tez muito bonita.



"Very Me Flat Lash Mascara", Oriflame.
Como tenho umas pestanas finas e direitas, este rímel foi uma boa opção pois engrossa-as e encurva-as, sendo ideal para mim.



"Soft Touch Mousse Make Up", Essence.
Em toda a minha vida só comprei uma base e confesso que nunca gostei e quando a usei mais a sério foi no baile de finalistas... E após saber que a Essence era uma marca boa e em conta, resolvi comprar esta base em mousse e confesso que, com muito pouca quantidade, até que fico com uma pele um pouco mais bonita e "lisa"!! O meu tom é também o 01 Matt Sand.

Sem comentários:

Enviar um comentário